9 de jul. de 2009

Nascer

Surgimos no mundo para realizarmos alguma coisa,
atingirmos algum fim.
Nascemos como a flor no campo, sozinha...
fazemos sorrir um rosto triste
e numa expressão de felicidade
uma lagrima nasce...
E tambem por isso, somos felizes,
pelo que somos...
Durante toda uma etapa
Esperamos para realizarmos nossos objetivos
E muitas vezes partimos do mundo que nao conhecemos.
Somos assim e talvez não fariamos felizes os que nos rodeiam.
Eu poderia ser flor sem jardim,
encontrar em todas as portas que abrisse, um abismo,
um infinito...
Não importa que eu tenha partido sem te conhecer...
Fui feliz neste tempo...
Sentia que eras importante para mim e
mesmo assim, parti.
Perdoa-me, poderia te fazer infeliz...
(Para uma mãe triste)
(Fatima - 1972)

Nenhum comentário:

Postar um comentário