5 de jul. de 2009

Viver só


Nesta hora eu penso em ti,
em tuas palavras,
no teu possivel ser.
Coloco então, na tristeza dos meus olhos,
coisas que me disseste,
relembro de coisas que quis te dizer e calei...
Sou assim,
só, vivo só com tua voz...
Errado querer o que nao se pode.
Devemos ser, um pouco mais daquilo que pensamos
não ser e menos daquilo que na verdade somos...
E penso naquilo que nao te disse.
Queria perdoar-me. Enganei-me,
pensando ser que era mais forte do que meus
proprios passos,
mais fote que tudo que me envolve, me rodeia...
Acho que errei tentando te colocar em meu mundo...
Tentando fazer-te parte minha...
Coisa que jamis poderia pensar.
Sou eu meu mundo e tudo a minha volta,
nao me pertence.
Tu és todo um mundo,
o direito de seres felizm é teu!
(Fatima - 1973)

Nenhum comentário:

Postar um comentário