19 de out. de 2013

Sem fim


Vem,
Me faz companhia,
Me envolve com teu abraço,
E protege minha vida...
Vem,
Arrasta o abandono dos dias para muito longe...
Afasta o que dói, a mágoa que permanece na tua ausência,
Embala meu sonhos e minhas fantasias,
cria nova cantiga de viver...
Vem, parte da minha existência
Traz o momento mais feliz, unico e verdadeiro.
Ilumina esta chegada com teu sorriso
Fecha teus braços no abraço mais perfeito.
Cala o choro da saudade no beijo mais intenso...
Vem sem limites, sem barreiras ou preconceitos
Invade este território que é teu,
Descobre onde estão as marcas do infinito, se houver,
Vem,
Repousa desta viagem no meu peito,
Sejas dono absoluto desta paz...
E no silencio deste momento, te eternizes
Fiques mais um instante sem fim. Sem fim, pra sempre!
(Fátima - 10.04.2004, 5 horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário