27 de out. de 2009

Promessa.

Prometo,
em um dia qualquer, farei silencio...
Nenhum contato sera possível.
Estarei distante.... mais do que
qualquer das distancias que já houve entre nós.
Não me ouvirás
e não mais existirão os "bons dias" ou "boas noites".
Mais do que nunca tua caminhada será solitária.
Talvez, marcada pelas lembranças do que fomos e
do que nunca seremos.
Não me ouvirás, porém minha voz se eternizará
na tua memória recordarás quanto
foi grande meu amor por ti.
Serei silêncio... e só o infinito me entenderá.
Em algum lugar estarei te amando,
"pra sempre"!
(Fatima - outubro/2009)

2 comentários:

  1. NAÕ EXISTEM DOIS SERES HUMANOS IGUAIS NA FACE DA TERRA.SERIA TÃO BOM SE TODOS "SERES HUMANOS"SOUBESSEM DISTO
    J GOMES

    ResponderExcluir
  2. tenho muita facilidade,em fazer inimigos.e muita dificuldade para fazer amigos,mas os poucos que fiz.eu os respeito,e eles me respeitam com todas as adversidades !!!!

    ResponderExcluir