26 de jun. de 2009

Felicidade



O sol aquece suavemente meu rosto...
Meus olhos brilham e meu coração grita felicidade.
A radiola, nun sussurro devora discos cantando doces canções...
Olhando o circuito mecanico, penso em tudo o que ja passou
e adormeço.
Vivo um instante fora da realidade.
Sonho.
Em meus sonho corro por entre as arvores,
pelos campos,
Olho as montanhas e vejo o rio que correndo lentamente,
não me percebe.
Sou feliz!
Uma imagem me vem a frente... sorrio.
Num gesto minhas mãos erguem para o nada
e meus braços abraçam um vazio...
Vida!
Acordo.
A radiola parou,
As flores se abriram,
os carros passam...
A vida continua com o tempo...
Mais uma vez abracei o passado,
concretizei minha felicidade.
Mais uma vez, vivi no irreal
e fui feliz.
Assim sempre será:
A vida reviverá o tempo que passou.
Nos o bitolaremos,
E cada um, por aquilo que teve,
por menor que seja,
Será,
pelo que passou,
Um minuto feliz!...
(Fatima - 09.10.1971)

Nenhum comentário:

Postar um comentário